RANGER XLS 4X4

Oferta imperdível

novo Acaba em: 34hrs

Notícias

Compre um ZERO KM com a melhor valorização do seu usado

Sistema Autônomo Zero KM Trocar de carro Bom negócio Desvalorização do usado Lançamentos

Agora o Sistema Que Mão na Roda também oferece para você, que está planejando adquirir um ZERO KM das marcas Chevrolet, Volkswagen ou Jeep, todas as vantagens e opções de modelos das concessionárias autorizadas destas marcas.

A MELHOR PROPOSTA PARA O SEU USADO NA TROCA
Não faça nenhum negócio sem antes vir conversar conosco pois garantimos que você vai se surpreender com a proposta que será feita para a utilização do seu usado na troca. Isso porque o QMR é pioneiro na criação do primeiro Sistema de Inteligência na Negociação de Carros entre Particulares.

Por meio deste sistema, os carros são negociados diretamente com outros particulares potenciais interessados no seu carro, minimizando ou até mesmo, dependendo do plano escolhido, extinguindo a comissão de vendas, possibilitando assim chegar na melhor proposta do mercado para a compra do seu usado.

SAINDO DE CARRO ZERO
O pacote de vantagens oferecido pelo Sistema QMR foi planejado para que o negócio seja realizado buscando atender a expectativa do comprador e vendedor, proprietários particulares de cada carro.

Por isso este modelo de negócio tem conquistado tanto o interesse e a confiança de clientes em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Se você está buscando um ZERO KM destas marcas, e tem um carro usado para negociar, venha tomar um café conosco enquanto montamos, na hora, o MODELO DOS SEUS SONHOS e depois ouça a nossa proposta. É muito provável que você saia de carro novinho e com um bom lugar para indicar aos seus amigos.

Aguardamos o seu contato e a sua visita!

 



Voltar
Receba o e-book gratuitamente
  • E-book
  • Receba o e-book
    Gratuitamente

Quer vender bem seu carro? Então faça o download gratuito do e-Book 10 DICAS PARA VENDER BEM SEU CARRO para conhecer quais são os pontos mais importantes antes de colocar seu carro à venda e garantir um bom negócio.

Clique para baixar
Que mão na roda ®